Sísifo de Algodão ( tradução Ricardo Pozzo)

Troia foi a primeira vagina que se transmutou em cidade e Eu o general fracassado que a perdeu. Abri a cidadela de carne e meu “little poney” se converteu em égua viçosa que dilatou o sacro buraco ao qual entreguei minha devoção.
Para expiar minhas culpas, me converti em Ixión, O Pássaro. Com minha dor engendrei monstros sábios e, apesar disso, sigo chorando pelo sêmen alheio que me persegue com a ferocidade de um ginete escita.
Voltei a escapar, mas meus braços pesam com a prostituída arqueologia de Alexandria, como um Sísifo de algodão, que luta em vão contra a pedra que o condena.

Una respuesta a “Sísifo de Algodão ( tradução Ricardo Pozzo)

Responder

